BEM VINDO SHALAM

BEM VINDO SHALAM

THINKING 2016

Salmos: 121. 7-8. O Eterno te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Eterno guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Estamos vivendo dias maus, costumo dizer que são dias de Noah e Loh, em que os  homens maus e a  ciência se multiplica,  com isso a corrupção da humanidade.

O amor das pessoas são egoístas, cada um em busca de seus próprios prazeres, frios e maldosos. Em toda parte. Pouco encontramos a verdade e respeito pelo semelhante.

Mas entre todo esse caos universal existe  a Luz que pode mudar e corrigir a sua  alma tornando-a Altruista - um ser dedicado a viver para o Eterno e Servir seus Semelhantes. Um povo chamado a viver a plenitude da vida.

Talvez esse ano não tenha sido um dos melhores para você e sua família. Mas o Eterno declara em sua palavra revelada que guardará seu povo DE TODO o mal.

A sua vida - a existência, está nas mãos do Criador?

Se estiver, você pode crer que sua vida estará guardada integralmente, é difícil acreditar nos dias hoje. Mas a fé - trara a existência tudo que o Criador já planejo para você e sua família.

Hebreus: 11. 1. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Veja, podemos acreditar e ter fé, que o Criador guardará a nossa saída de #2015 e conforme a sua palavra, guardará a nossa entrada em #2016.

A sua promessa é para agora, nosso presente. E também para o nosso futuro, coloque sua vida nas mãos do Criador e descanse, lance fora da sua vida toda  ansiedade e preocupações, Lembre-se, o Altíssimo lhe guardará de TODO mal em TODO o tempo - no presente e no futuro.

Caso você aceite  vou propor algumas dicas para você lidar com sua ansiedade para o ano novo, que está chegando.

1. Mantenha um diário: escreva, todos os dias, cinco coisas pelas quais está grato.
2. Pratique atos aleatórios de bondade.
3. Reconheça o seu incrível potencial e lute para maximizá-lo todos os dias.
4. Esqueça as suas preocupações ajudando os outros.
5. Encare os seus medos – não são assim tão terríveis quanto imagina.
6. Aceite os aspetos positivos da ansiedade e utilize-os para melhorar a sua vida

Se mesmo assim você não conseguir relaxar, acreditar e fazer essa simples tarefa, lhe proponho o nosso #Curso #Online Personalizado para você #THINKING2016 - Vivendo a Plenitude do Criador.

#Coaching - entrevista, avaliação e treinamento para vida plena. Tudo Online para facilitar a sua admissão ao curso que irá revolucionar sua vida

Entre em contato com o Psicoteologo #KhalebBueno
E marque uma avaliação do seu caso

Mazal Tov 2016