BEM VINDO SHALAM

BEM VINDO SHALAM

KIBUTZ HEBRON

Um Kibutz (hebraico: קיבוץ; plural: kibutzim: קיבוצים, "reunião" ou "juntos") é uma forma de coletividade comunitária

Apesar do papel tão importante como o dos kibutzim em Israel, onde tiveram função essencial na criação do Estado judeu. Aqui falamos de uma reunião coletiva para terapia comunitária - GAPEA NACIONAL.


Kibutz Hebron é um local de atendimento gratuito (geralmente em um Divã Solidário) e informal, com proposta da Terapia Coletiva e Apoio a Família

Em colaboração com o GAPEA NACIONAL este espaço desempenha um papel de intervenção preventiva, desse modo o Kibutz Hebron estabelece uma ponte entre a Capelania Familiar.

Nesse GAPEA as pessoas são incentivadas à redução de danos, para darem inicio a admissão no PSICAFÉ em treinamento e prevenção da recaída, passando por entrevista de avaliação motivacional.

O processo do candidato avança quando atende a solicitações de admissão, que incluem a sua aderência nas reuniões do GAPEA com regularidade, para que receba o acompanhamento necessário.

Os colaboradores do Kibutz Hebron estão gratos ao Eterno pela concretização desse projeto, que apesar de se tratar de uma tarefa difícil tem registrados resultados compensadores.

Sentimo-nos estimulados, na medida que contamos com a ajuda do Eterno Criador para alcançar mais homens e mulheres que desejam mudar o rumo de suas vidas. 

A nossa recompensa é poder assistir a mudança de vida dos que passam pelo Kibutz Hebron.

Rev Khaleb Bueno
Informações
019 996475907