BEM VINDO SHALAM

BEM VINDO SHALAM

SHOFAR

O Shofar é uma tecnologia de última geração aplicada, o que é mais de 3500 anos de idade. 

Os 101 sons do Shofar (chifre de carneiro) são de conexão central de Rosh Hashanah. Esta é uma das mais antigas tecnologias místicas que existem para dissipar o caos de nossas vidas e do mundo. Os sons de manhã em ambos os dias de Rosh Hashaná são divididos em grupos de 30, 30, 30, 10 e 1 (101 no total). 

Os primeiros 30 têm o poder de cancelar qualquer tipo de julgamento que foi gerado por nossas ações de idolatria. A Cabala explica que a idolatria não é apenas adorar outros deuses, se não fazer as coisas nossos materiais deuses. 

Se entendermos que a Luz do Criador é a única verdadeira fonte de poder de satisfação, quando esperamos receber itens de satisfação espiritual, dinheiro, pessoas; ou quando acreditamos que nosso sustento vem de outros seres humanos; ou quando esperamos uma pessoa para nos fazer felizes, estamos nos conectando com a idolatria e colocar nas mãos das pessoas ou objetos a nossa felicidade e realização. 

Outro aspecto da idolatria é a nossa percepção da vida. A Torá diz: "Não se vire para ver outros deuses e imagens moldadas não fazem" A palavra que eu costumava dizer: "se virar" também significa "tornar-se" O Ari explica que, quando vemos as coisas, situações, etc e idealizar "nos tornamos" no que vemos e moldar a nossa imagem de uma maneira diferente do que nós fomos criados "à imagem de Deus", criando horários corrupto nosso sistema de crenças. Estes 30 sons limpar esses horários. 

Os 30 sons seguintes destruir qualquer obstáculo entre nós e a luz foi criado por curtos-circuitos sexo, incesto ou comportamentos egoístas relacionados com desejos sexuais. 

Ele também limpa todos os tipos de bloqueio que é criado por um casal de lutas e desejos geralmente egoístas. 

Os seguintes 30 ensaios relacionados cancelado derramamento de sangue ea opressão. Segurança imediatamente pensar que não temos nada a ver com as guerras e os povos oprimidos. No nível físico e imediato, os nossos hábitos de consumo têm muito a ver com pessoas que estão sendo oprimidas para nós ter certos luxos a um preço acessível. 

No plano metafísico deve entender que a organização de uma guerra ou matar alguém requer muita energia de ódio, ego, desejo de poder e insensibilidade. Sempre que estamos insensíveis, ou implantar o ódio ou desejo de poder sem se importar com os outros, alimentar o Klipah (véu da negatividade) ódio Global, egoísmo e poder destrutivo. 

Quando um líder mal decide começar uma guerra em que muito sangue foi derramado, usa e precisa desse Kilpah global para levar a energia de que necessita, se Klipah estar vazio, ou seja, se nós não tivéssemos alimentado, que o líder não pode levar os seus planos de guerra. 

O próximo 10 cancelou a negatividade que criamos através Mal Falando de outros ou a nós mesmos. De acordo com a Kabbalah, algumas transgressões espirituais são tão prejudiciais quanto falar mal de alguém. Em relação a conseqüência espiritual ter alguém falando mal do Talmud diz que "um assassino só pode matar alguém uma vez; 

Aquele que fala mal de outra pessoa mata cada vez que alguém repete o que ele disse. "

O último som "Teruah Guedolah" ... 

É o mesmo som que eu uso Yoshua para baixo as muralhas de Jericó. O som prolongado último tem o poder de derrubar as paredes duras de nossos corações. Completar também o número total de 101 sons é o mesmo valor numérico do nome do Mijael Arcanjo, Arcanjo Protector que vai acompanhar-nos até sermos inscritos no Livro da Vida para um ano cheio de bênçãos. 

Finalmente, de acordo com o Zohar é tão importante conhecer as meditações dos 101 sons segurar o Shofar saber se você é o único que vai estar jogando. Na medida em que a ARI diz que se você percebe que a pessoa que joga o faz corretamente desde o básico que é físico, não é certamente meditações cuidadosa de cada som e você deve fugir de ouvir o shofar. Cabalistas prescrever o Shofar deve ser tocada colocando-o no lado direito da boca, não no centro ou no lado esquerdo. 

A mão direita deve segurar o Shofar de cima, ou seja, os dedos apontando para baixo e não para cima. A boca do Shofar não deve ser maior do que os olhos eo nariz da pessoa que toca e, finalmente, nunca deve ser jogado como uma trombeta apontando para o céu. Se esses erros pode gerar o efeito contrário ao pretendido. Se você prestar atenção a maioria das fotos que mostram alguém tocando Shofar verdadeiro que não prestar atenção a essas indicações, infelizmente, até mesmo alguns que se chamam os cabalistas. 

Este Rosh Hashanah experimentar o poder da vibração e as freqüências diferentes do Shofar. A energia para superar qualquer parede interna ou externa. 

Nós pedimos que você registre o mais depressa possível e devemos preparar a nossa casa para o volume de pessoas que você se cadastrar. Desde já agradeço a sua pronta resposta 

Tovah chatimá 
Javier Wolcoff